HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 23 de março de 2010

Olhando para você descobri
Inúmeras qualidades, porém, não todas!
Nem há como cita-las aqui
Faltariam palavras, faltariam folhas...

Faltaria também imaginação
Para transforma-las em verso
Então guardei tudo em meu coração
Mas quando quiseres, lhe empresto...

Empresto amor, carinho, afeto...
E em troca não preciso de nada
Além de um olhar, um beijo, um sorriso
Doce sorriso de uma namorada...

Porém foram precisos “duas vezes”
Para um conto virar realidade
Mas que fossem necessárias mil,
Pediria todas com a mesma vontade...

Porque quando desejamos algo
Devemos ir sempre até o fim,
Este poderá ser uma escolha, e digo
Que a melhor, foi ter escolhido você para mim...

(junior max)