HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 23 de março de 2010

A forma como você me olha,
induzindo-me ao desejo
de uma melhor aproximação,
de poder tocar em seu corpo,
com amor, com emoção...
é a maneira mais sutil
que uma mulher usa,
para provocar, seduzir,
atrair a quem deseja.
Você o faz disfarçadamente,
cabeça meio baixa,
cabelos caindo, mas deixando
uma pequena brecha,
por onde passam os raios
do brilho do seu olhar.
Ar de menina ingênua,
gestos quase infantis,
pensamentos pueris,
me deixam desconcertado,
com uma vontade imensa
de lhe abraçar e beijar
com toda intensidade.
Aqui estou eu, subjugado,
totalmente apaixonado,
atraído, seduzido,
por você, minha querida,
a quem, de agora em diante,
inteiramente me entrego,
por toda a minha vida.

( junior max )