HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 23 de março de 2010

O que faço agora?
Por favor me estenda a tua mão
me agasalhe neste frio.
eu necessito de vc!
eu preciso te amar..!
preciso me alimentar!
todos os dias do seu amor!
Hj eu sonhei que tinha vc,
e acordei pior, cada sonho
eu me sinto mais longe, é
como ter vc por horas e
descobrir no final que não
terei vc a vida inteira, e
descobrir que nunca terei vc!

Pedindo pro meu coração te
esquecer, enquanto minha
cabeça suplica por vc!

Eu já tinha tantas feridas,
tantos lamentos e agora vc
faz parte do meu rol de decepções!
quero.. vivo e luto pra ser!
aquele que te amará fazendo
o mínimo sofrer!
isso me traz muita emoção!
vou fazer você esquecer
quem não foi capaz o suficiente de te amar!
quem que te fez sofrer!
quem não pode se entregar!
sei que alguém te deseja tanto quanto eu!
sei que alguém sonha em tomar o lugar que é meu!
sei que alguém quer contigo ficar!
mais ninguém no mundo!
posso afirmar!
ninguém no mundo vai TE AMAR!
assim como amo..

( JUNIOR MAX )