HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 23 de março de 2010


“Mesmo que amanhã, tudo não passe de sonhos.”

Hoje me pergunto o q te faz diferente das outras...?!
Talvez, pq diante de tantas emoção...
Vejo-me numa inconstante inimaginável.

No momento q tuas palavras escritas, confiança, e então te encontrei.
Quando penso q minha mão suou com um simples toque seu...
Quando comer sushi ficou ainda mais difícil q o habitual...

Teu sorriso, teu jeito de olhar, eu não sei...
Deixaram-me protegido, sem mesmo precisar encostar em mim.

Pensei q está distante seria difícil, mas sabe...
É engraçado... O quanto vc está presente no meu despertar e no adormecer...
Esses dias estão mais lindos...
Tão pouco tempo, mais parece de alguma forma, nossas almas já se conheciam de vidas passadas, será?
Não sei...

Não pense que sou bobo, entendo, em algum momento, tudo pode não ter passado de imaginação...
Mas enquanto isso, permita-me flutuar, e fazer de cada momento com vc, algo inesquecível.

( JUNIOR MAX )