HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 23 de março de 2010

Meu amor virtual por vc é diferente...

VC não olha nos meus olhos,

ela vê meu coração...

Meu amor virtual é diferente...
Ela não percebe as minhas lágrimas,

percebe o
momento de me confortar...

Meu amor virtual é diferente...
Ela não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amor virtual...
você não sabe, mas lhe procuro sempre...
Você não sabe...

mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!
Não me importo se vens através de telas...
o que importa, é que venhas..

Não sei porque lhe escolhi como amor...
Suas letrinhas são iguais a de todas as outras,
apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me fala...
Quando brinca comigo...
Quando me escuta...
Quando me ama, exerce a nobre tarefa de um amor REAL.

( JUNIOR MAX )