HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 23 de março de 2010

Perdoa-me por insistir, e dizer tantas vezes q vou te esquecer.
E volto a te escrever
Por não cumpri a promessa q te fiz de não mais te procurar.
Sinto-me enganado por este coração
E percebendo a minha insanidade de achar q suas palavras eram belas
e me caiam como melodia
Puro engano... Eram palavras ásperas e fúteis
E mesmo assim volto a te escrever, só para sentir um pouco de vc
Para ver o seu sorriso ao longe, e assim aquietar meu coração de vez
Mas de vc tenho só o silencio q se rompe com o som dos teclados
depois de passar horas pensando se devo novamente reviver o passado
Ingrata TU ES! Oh doce criatura, pois o seu silencio já destruiu em um breve momento todo o encanto de harmonia e meu coração ficou despedaçado
Não encontro mais aquela mulher de palavras doces Onde estais? Perdeu-se na ilusão.
Pensas tu q deixaria levar-me pelo pecado da carne? Engana-te, pois meu coração só sabe amar e entregar-se por amor Seja como for! Perdoa-me por ainda alimentar este inesquecível AMOR.

( JUNIOR MAX )