HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 23 de março de 2010

ME PERDOA POR FAVOR...
Perdoa, por eu ter te escolhido, para ser pra sempre a minha companhia,
Perdoa por eu ter acreditado neste sonho todo dia,
Perdoa por eu ter me preparado e me guardado pra você,
Que culpa tenho eu de te amar?
Que culpa tenho se só teus lábios eu quero beijar?
Que culpa tenho se em todos meus sonhos você está?
Que culpa tenho, se meu único desejo é te amar?
Que culpa eu tenho se só você me completa?
Que culpa eu tenho?

Não posso deixar de te amar,
Não posso outros lábios beijar,
Como fazer isso, se meu coração clama teu nome?
Como beijar outro lábio dizer que eu a amo sem amá-la?
Eu só quero você,
Só quero te amar,
Só você me completa,
Infelizmente não posso controlar meu coração,
Que clama teu amor então,
Não tenho culpa, não mando no meu coração...
Só quero te amar,
Mesmo que não me ame,
Eu sempre vou te amar..

( JUNIOR MAX )