HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010


Sou uma Mulher Sensual
Não sou bonita
Nem tenho corpo de modelo
Minha Sensualidade é sutil,
Está no meu jeito de sentir.
Expressa feminilidade,
Mostrar minha sensualidade
Em pequenos gestos.
Que atesto em meu
Olhar provocante malicioso.
Tenho delicadeza ao falar,
Balanço no meu andar.
Sou sensual e sei sentir...
Sentir com intensidade.
Me entregar por
inteira,verdadeira
Conquistando meu parceiro.
Deixo-o encantado,
envolvido,rendido
Sou sensual acima de tudo,
Porque sou eu mesma!
Autêntica,conhecendo
bem o meu corpo,
Sei explorar minha
sexualidade,
Conquisto e
prendo meu homem,
Sem conhecer
nenhuma regra.
Sou eu mesma sem igual
Puramente consciente...
Sensual.

( Flavia )