HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010



Para quem me oferecer uma dose de emoção.
Hoje entrego meu coração, com toda força e paixão
Nas mais sentidas dor de mais uma desilusão;

Sempre acabo espetado nos espinhos da traição;
Pulando de galho em galho na floresta do coração;
Na teimosia de fazer uma amizade concreta;
Eu e a felicidade nossos pólo se repelem;

Explodindo em borbulhas de tristeza e melancolia;
Mas, já começo a sentir, o gosto amargo do fracasso;
Hoje estou face a face com a Felicidade;

E lá se vai novamente a dita felicidade;
E quando por quase esbarrarmos,
Sinto simplesmente as pontas dos dedos roçar;
Sempre que nos aproximamos,
E estendo a mão para a felicidade;

Um magnetismo inverso; sem chance de se encontrar;
Entre a felicidade e eu, existe uma força estranha,
Procuro a felicidade, mas ela sempre fugindo está;
Eu, anseio por uma chance de ser feliz;
vem vc me fazer feliz minha bella mulher.

( JUNIOR MAX )