HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

 
PODE FICA COM ELE...
Pena q vc não sinta q eu te amo
Pena q vc não saiba q eu te qro
O meu coração cansou de ser cigano
Hoje eu 'tou a fim é de um amor sincero
Não sei o q fazer com tanto sentimento nesse meu coração
Me olhe nos meus olhos q vc vai ver paixão
Venho carinhosamente te dizer
q é teu meu coração e meu amor,qro ser…
Não propriedade,
nem objeto de consumo…
Não para ser dominado
subjugado, desrespeitado
e, sim conquistado
seduzido
Amo-te com toda a força
e a pureza de minha alma.
Sem êxito, luto com todas
as forças para controlar
esse sentimento.
A vontade de te abraçar
te beijar, te amar, aumenta
Queria velar teu sono e te
acordar com um leve bjus
As estrelas no Céu e eu aqui
na Terra com a doce missão
de te fazer feliz!