HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

 

Me dê uma chance de expressar o meu amor
Me dê uma chance para mostrar o quanto eu te amo
Sim me dê uma chance e você verá o meu amor
Sim me de uma chance para que eu possa apenas provar
Que você é o grande mulher da minha vida
Que você é a dona do meu coração
Me da uma chance apenas e deixe provar que eu te amo
Não me ignore ou me faça sofrer por amar você
Me da uma chance para que eu conquiste de vez seu coração
Vai me da uma chance uma única chance
E farei você ver que meu amor é verdadeiro
Me da uma chance pois nascemos um para o outro
Apenas me dê uma chance só isso que te peço
Pois amo você mais que a mim mesmo
E este amor é todo seu
Me da uma chance para sermos felizes
Pois amar você é tudo que quero.
Amar você é minha vida, meu ar meu tudo
Tudo que sei fazer é amar você
Vai me de uma chance apenas só uma chance
E você verá o quanto eu te amo
Amar você é o que mais quero e preciso
Vai vale a pena me dar uma chance.
Me da uma chance de dizer e o quanto te amo.

( JUNIOR MAX )