HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010


Olha minha querida ! Eu tentei te enviar essa MSG bem antes, só que a minha Net estava fora do ar. Mais agora eu sou todo seu, vinte e quatro horas por dia. Use e abuse de mim! Minha felina! O que vier acontecer daqui para frente, para mim não importa, desde que eu possa vivenciar esse momento tão lindo que estou passando. Você está me despertando pra algo que eu nunca senti antes com alguém. Eu realmente quero ser seu de verdade. Minha amada! Não consigo esquecê-la, por uma razão única: não como uma brisa, não como um vento, mais como um furacão. Você moveu a minha alma e deslocou meus pensamentos para uma só direção: o amar. E em redemoinho, me faz rodar e me arrasta a flutuar... e me entonteia pela força que se impõe imponente qual paixão arrebatadora.Não sou poeta, mas para sê-lo, só basta uma diva inspiradora como você! Aliás, de vez em quando gosto de brincar de Carlos Drummond de Andrade. Viu como sou atrevido minha menina mulher?

( junior max )