HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

 

OBRIGADO!!
Muito obrigado... É gratificante para mim
Saber q o meu poema, está alcançando o meu objetivo
O objetivo, q é justamente, atingir o seu coração
Sempre fui romântico, e as minhas poesias, sempre são
Inspirada,no amor

Este amor q cada um quer ter
Nem precise ser do príncipe encantado
Tão pouco da Cinderela, mas, q destes
Amores q faz nossos corações palpitar
E transbordar de felicidade

Qdo estamos amando
Sempre existe um sonho com o amanhã...!
Se teve um amor,e este deixou fortes cicatrizes
Lembre-se,um amor se vai, outro logo vem
Ñ se lamente, acorde o coração, e olhe para os lados

E verás outros milhares de corações, q tiveram o mesmo problema
Ninguém ama outra pessoa, pelas qualidades q ela tem.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz q o outro lhe dá
E se sente falta de um amor, corra atrás
Põe seu faro para funcionar

E deixe o amor chegar, para florir seu coração...
Por mais desencantado q for
Sempre restará uma coisa boa
Nunca desperdice a possibilidade de amar.

( SEU TOTOSO )