HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nesse universo de minhas fantasias .
Estou cheio de péssimas intenções com vc.
Vou te despir com os olhos , observar cada detalhe do seu corpo .
Com minha boca .. tomarei seu corpo por inteira..
Vou saborear este liquido açucarado e transformar em mel na minha boca.
Com minhas mãos .... vai sentir sensações ainda nunca vividas por mortais.
Realizando meus pensamentos , até sua alma vou invadir .
Esse cheiro que seu corpo libera me deixa louco para desbravar seu corpo .
Sinto meu corpo ardendo de desejo .
Tudo é tão gostoso que desperta ainda mais minhas loucas fantasias.
Me sinto completamente embriagado por você .
Me embriago com o seu cheiro,
com esse seu jeito,
com essa voz suave e doce ,
com esses gestos,
com esses movimentos de menina segura…
Nessas minhas fantasias , me sinto meio bêbado,
Quero tomar um porre de vc.

Deixe a ressaca pra depois…
Eu ME RENDO
Vem minha mulher .
Vamos atender nossos corações
Realizarmos junto nossas fantasias
E atingirmos a serenidade que precisamos.

( junior max )