HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Amor de minha vida,
Peço perdão, pelas mágoas que causei em seu coração...
Peço perdão, por não ser suficientemente
perfeito para lhe dar somente amor...
Peço perdão, pelos meus momentos de fraqueza e insensatez...
Peço perdão, por ainda não ter conseguido realizar todos os teus e nossos sonhos...
Peço perdão, por permitir que em alguns momentos lágrimas rolem em seu rosto...
Peço perdão, por ainda não ter conseguido fazer de você a mulher mais feliz do mundo...
Peço perdão, por sentir ciúme de você...
Peço perdão, por não conseguir fazer o tempo voltar atrás e omitir algumas palavras proferidas...
Peço perdão, por meu amor, por vezes fugir à razão...
Peço perdão a mim mesmo por ter
quebrado a promessa de nunca te magoar.
E peço perdão a Deus, por não ter tido a capacidade de cuidar com todo o zelo do maior presente que ele me deu:
O amor de uma mulher especial como você

( JUNIOR MAX )