HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Minha vida é triste por não ter ninguém para junto a mim viver e amar...
Busco alguém q eu possa fazer poemas para ela, na beira da cama ao levantar
Busco alguém q eu possa massagear no banho ou na cama ao deitar
Busco alguém q curta meus versos escritos no espelho do banheiro ao levantar
Busco alguém q ame flores pois sempre gosto de dar
Busco alguém q namore comigo até no telefone, todo dia, a qualquer hora ou lugar
Busco alguém para irmos tomar sorvete , numa praia ou a beira mar
Busco alguém q goste de ir ver a lua na praia e na areia ficarmos a namorar
Busco alguém q goste de dançar, qualquer ritmo, mas q juntos possamos estar
Busco alguém q goste de música e a queira junto a mim escutar
Busco alguém q não seja ciumenta e q saiba q com ela vou sempre estar
Busco alguém q eu possa levar café na cama e depois a ela amar
Busco esta mulher,será q um dia vou encontrar ?
Se vc é esta mulher, vem logo para mim,
pois estamos perdendo tempo
e quero muito te amar...

( JUNIOR MAX )