HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Que gosto
Vc tem
Para me
Deixar com
Vontade de
Prova-la.
Pq se
Esconde
Entre vestidos
Transparentes.
Como sorver o
Seu sabor se
Ao te tocar me
Perco cheio de
Tesão e fico
Sem razão ou
Noção de como
Satisfaze-la em
Sua plenitude
És a fruta mais
Desejada entre
Todas as demais
No abrir de suas
Pernas se mostra
Molhada na
Forma de desejo.
A boca seca vai
Ao encontro dos
Seus lábios e a
Língua desliza
Entre suas carnes
Macias e expostas.
Me afundo e sorvo
Todo o prazer q
Vc oferece na
Busca pelo gozo.
Suas coxas me
Apertam e suas
Mãos afundam
Minha cabeça e
Esfregam a sua
Fruta deixando
O cheiro exalar.
Seu orgasmos vem
Em Múltiplos, os seus
Gemidos e gritos
E me delicio com
O prazer da sua
Fruta toda minha.

(JUNIOR MAX)