HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010




O amor ñ faz nenhuma promessa
se vc soubesse
O q esta acontecendo
Esperando e querendo vc
Pode isto ser o amor?,
Como, diga-me como fazer eu saber
Faz o meu coração fazer-me acreditá-lo assim
Ou posso eu confiar o modo q me sinto
se vc pudesse
Vc vê como muito tentei
Em todo o caso ñ posso decidir
Se vc só sabe
O q esta acontecendo?
Esperando e querendo vc
Pd isto ser o amor?
Oh, diga-me pode isto ser o amor
vc sabe se é verdadeiro
Aquele verdadeiro amor q dura um tempo de vida?
Faça ele brilhar como as estrelas em cima de no céu
E faça saber se vc poderá cair
Somente um momento
É um momento para sempre
Pq, pq eu sou tão insegura
É aquele amor q bate à minha porta?
Ou o som do meu coração batendo?
Se vc pode lê a minha mente
Vc sabe q somente ñ posso esconder
O q sinto por dentro!