HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



Quem é você que domina meus sonhos, segue meus passos,
alimenta meus devaneios e minhas fantasias

Quem é você com quem durmo e acordo sem que saia de meu íntimo,
de meu pensamento, de minha rotina diária....

Quem é você que faz-me perder os sentidos, cometer loucuras de amor,
sem que disso me aperceba

Quem é você linda mulher, que me deixa angustiado e triste com a sua ausência e feliz como a uma criança com sua presença

Quem é você estranha obsessão, que mesmo distante
cada vez mais próxima lhe sinto

Quem é você que com apenas um simples olhar consegue minha total e irrestrita entrega....

Quem é você gosto do pecado, que com o inebriante aroma exalado de teu corpo me leva ao delírio e ao êxtase

Quem é você delicada mulher, que com romantismo e carinho consegue extrair de meu corp
o momentos de puro prazer


( SEU TOTOSO )