HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

____________________


Me perdi no teu corpo
Me tranquei em teu peito
Me entreguei por inteiro
Às delícias deste amor
Que me une
Que me aproxima
Mergulhei em teu suor
Saboreei o que há de melhor
Em tuas curvas perfeitas
Em teus pelos mais íntimos
E me achei
Te perdendo em meu corpo
Te trancando em meu peito
Te entregando por inteira
Às delícias deste amor
Que te une
Que te aproxima
Mergulhando em meu suor
Saboreando o que há de melhor
Em minha pele mais áspera
Em meus pelos mais íntimos
E te achei
Então
Nos perdemos em nossos corpos
Nos trancamos em nossos peitos
Nos entregamos por inteiro
Às delícias deste amor
Que nos une
Que nos aproxima
Mergulhamos em nossos suores
Saboreando o que há de melhor
Em tuas curva perfeitas
Em minha pele mais áspera
Em nossos pelos mais íntimos
E nos achamos.

( SEU TOTOSO )