HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

 


O coração diz: te amo...As circunstâncias dizem: não posso...O amor diz: preciso de você...E a mágoa diz: ele não merece...O coração diz: te amo...e a razão pergunta: porque ?...O meu olhar te chama, o silêncio te afasta...fecho os olhos e sinto-a aqui...e quando olho você, não está...Quero tocá-la, mas sinto somente o vazio...Quero beijá-la, mas engulo em seco esse desejo...Quero ouvir tua voz, mas só ouço o grito do silêncio...Quero chamá-la, mas a solidão me cala...Quero você com todos os defeitos, apesar de todas as mágoas o coração diz: procure-a...O medo fala: não faça isso...A esperança grita: acalme-se...Mas o momento diz : Basta: sua presença é o meu maior desejo e sua ausência é a minha maior dor,volte logo e me dê uma chance !!EU QUERO E DIGO: TE AMO !!!


( SEU TOTOSO )