HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Meu olhar diz mais q mil palavras.
Expressa todos os sentimentos
q carrego dentro do meu peito
Quando olho pra vc
palavras ñ são necessárias serem ditas
Eles dizem q te amo
Q meu abraço anseia pelo seu abraço
Q trago dentro do meu coração
esse segredo q a ninguém eu conto
Tenho medo q meu olhar me traia
e derrame sobre vc o meu segredo
Como uma chuva de pétalas de rosas
Fecho meus olhos
pois ñ quero ser traído por eles.
Pois eles são verdadeiros, ñ sabem mentir
E se eu continuar fitando seus lindos olhos
Meu segredo não conseguirei ocultar de ti
Meu olhar te diz tantas coisas
Q as vezes acho q vc já sabe
o q de fato, eles querem te dizer
Mas se sabes, ñ dá à entender
E assim continuo minha vida
Te amando... te amando...!

( JUNIOR MAX )