HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Ah! vontade de lhe amar no chão nesta segunda feira,
Na terça feira , encheria de espuma a grande banheira
Mas na Quarta-feira, na rede o amaria no desajeito
E Quinta-feira, escolheria um canto e lhe pegaria de jeito
Você pode até pensar que só penso nisso
Mas sei que você também pensa! E por isso
Quero realizar toda essas nossas fantasias
Porque me deixa fogoso quando me acaricia


Sexta-feira, ah! na Sexta, você me quer na cama
Mas no Sábado! Eu lhe quero lá no banheiro
Desta forma, termino lhe amando no chuveiro
No Domingo! Sei que me quer, mas não me chama


Porque assim mantém acesa a chama do desejo
E quando me toma no colo, e me deita
Sabe que meu corpo não lhe rejeita
Em qualquer dia ou qualquer posição enfim


Então nos olhamos com carinho e pens
ando
em como vamos nos amar, nas semanas, o mês


( SEU TOTOSO )