HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



Abra os braços minha mulher
Estou chegando pra te amar
Sou seu louco,seu amor

Quero dormir nos seus braços
E acordar no seu sorriso
Quero te amar
Queria sempre acordar do teu lado
Sonhar, viver…
Descobrir como é sagrado amar
E ser amado só por vc!

Vem, o q vc pedir, eu juro q faço
Meu sonho é dormir com vc

Vem iluminar o meu desejo
Me enlouquecer com os teus beijos
Incendiar com teu calor

Não quero mais dormir sem seus carinhos
Preciso de vc

Queria acordar todas as manhãs
Encher meus olhos de vc
Se sonhar contigo é bom
Dormir contigo então seria bom demais
Tire essa fantasia dos meus sonhos
Vem e faça se tornar real

Depois de um amor apaixonante
E vc então não mais me esquecer
Nem por um instante!

( JUNIOR MAX )