HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

____________________

Meu olhar diz mais que mil palavras.
Expressa todos os sentimentos,
que carrego dentro do meu peito.
Quando olho pra você,
palavras não são necessárias serem ditas.
Eles dizem que te amo ternamente.
Que meu mundo, se resume em você.
Que meu abraço anseia pelo seu abraço
Que trago dentro do meu coração
esse segredo que a ninguém eu conto
Tenho medo que meu olhar me traia
e derrame sobre você o meu segredo
Como uma chuva de pétalas de rosas
Fecho meus olhos
pois não quero ser traída por eles
Pois eles são verdadeiros, não sabem mentir
E se eu continuar fitando seus lindos olhos
Meu segredo não conseguirei ocultar de ti
Meu olhar te diz tantas coisas
Que as vezes acho que você já sabe
o que de fato, eles querem te dizer
Mas se sabes, não dá à entender
E assim continuo minha vida
Te amando...

( SEU TOTOSO )