HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nada é impossível
Nada é inacessível
Quando eu estou esgotado
Vc me faz forte
Este amor é lindo
Portanto inesquecível
Não sinto o inverno frio
Quando estamos juntos
Quando estamos juntos
Vc permanecerá perto de mim
Me mantendo e nunca me deixando ir?
Vc ficará comigo?
Eu sei q te pertencerei
Quando a história for contada
Quando o dia se torna noite
Eu olho dentro dos seus olhos
Eu vejo meu futuro agora
Todo o mundo e sua maravilha
Este amor ñ desaparecerá
E durante os dias difíceis
E nunca nos questionarei
Vc é a razão
Minha única razão
Vc ficará comigo
Me mantendo e nunca me deixando ir?
Vc ficará comigo?
Eu sei q te pertencerei
Quando a história for contada
Eu sou abençoado
Para encontrar o q eu preciso
Em um mundo q está perdendo a esperança
Vc é minha única crença
Vc faz as coisas certas
Todo tempo e além
Fique comigo
Ñ mais querida, eu quero vc ao meu lado
Eu quero vc ouça comigo

( SEU TOTOSO )