HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

POR FAVOR...
Olha pra mim.....
Por q vc não olha pra mim?
Por q seus olhos se desviam dos meus.
Por q vc nunca consegue perceber o q sinto por vc?
Te quero tanto,
Que de tanto te querer, choro...
Choro um choro convulsivo
Cheio de desejo e paixão
Paixão por algo que jamais terei
Alguém q nunca poderei chamar de minha...
Meu amor, minha mulher, meu desejo , meu sonho.
Te quero tanto,
Que de tanto te querer, sofro...
sofro de uma dor interminável.
Interminável pela certeza de q nunca serei seu...
Teu amor, teu homem, teu desejo, teu sonho.
Te quero tanto,
Que de tanto te querer sinto saudades...
Saudades q sufoca o peito,
Magoa a alma, tira a minha calma, leva com ela a minha paz,
Paz q só sinto quando estou ao seu lado mesmo pelo pc
Te quero, te desjo, te chamo,
Minha querida,meu amor, meu sonho, meu desejo,
Como te quero!
Vem ser minha...nem q só por um dia ou momentos...
E neste momento, quando estarei em teus braços,
Alcançarei a plenitude da felicidade.

( JUNIOR MAX )