HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Jamais quero pensar que me faltou coragem para lutar por alguém como VOCÊ
Às vezes me pergunto por quê???
E ao mesmo tempo em que faço esta pergunta
Sei o quanto é fácil responder!
Vamos voltar ao passado avaliar nossos desencontros,
E de novo construir o futuro encontrando novos caminhos
Que nos leve até ao paraíso de nossos sonhos, lá onde deixamos nossos pensamentos.
Não se chateie estou pedindo com palavras simples:
Recomecemos a partir do ponto em que deixamos os sonhos, a partir de nossos desejos.
Quero tentar junto com você “ser feliz novamente”
Tenho certeza que o nosso amor ainda existe vive!
Te quero!!!!!!!!
Te amo!!!!!!!!!!
COVARDE NÃO É AQUELE QUE CHORA POR AMOR
E SIM AQUELE QUE NÃO AMA COM MEDO CHORAR...

( JUNIOR MAX )