HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

ALICE
Ela é, ao meu ver, uma mulher sem igual em vista do que passa e das dificuldades no seu dia a dia e a admiro cada vez mais e cada vez mais eu tenho o desejo de poder tocá-la... sei de seu amor e ela confia no meu. Quando a alma grita, clama e deixa-se fazer arder na pele o desejo de estarmos juntos, já sabemos que isso prova que é muito mais que uma necessidade de corpos, é um desejo de união de espíritos,aquele conhecer sem mesmo nunca ter se tocado. Nos vimos sim, não como queríamos. Combinamos um encontro, dois, três e vem o tempo, destino ou seja lá o que for e desfaz nossos planos... Difícil caminho, difícil jornada... Sinceramente, espero poder vê-la ainda por aqui, mas o que me deixa tranquilo e até feliz, contrariando a lógica, é que de certa forma sei que ela me esperará em algum lugar nessa ou em outra vida, assim como eu nunca vou deixar de crer que isso é o que mais acredito e espero, mesmo tendo de ser a duras penas e separações. Eu a amo e vou amar sempre... Sempre esperar por ela.