HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Não sei mais o que faço com esse sentimento que insiste em pular do meu peito.
Penso em ti todos os minutos da minha existência e sempre com coração acelerado
Acho que meu coração não agüenta mais...
Está pedindo socorro, pois vive em constante estado de angustia....
Aquela dorsinha que fica o tempo todo quando a gente ta ansioso por alguma coisa.
E sei que essa coisa não vai chegar nunca pra acalmar meu coração
Meu coração vai explodir qualquer hora dessas.
Ele já não comporta mais tanto amor
Preciso dar um jeito de tirar você da minha cabeça,
Do meu pensamento, do meu coração.
Já pedi pra Deus, mas acho que não me ouviu.
Que jeito é esse?
Você está atrapalhando a minha vida, e o que é pior...
Nem sabe disso.
Você nem sabe da minha existência, sou nada na sua vida
Se você soubesse...
Quanto amor tenho guardado no meu peito pra te dar
Tem que ser pra você, outra pessoa não serve
Tanto amor desperdiçado!
Como alguém pode rejeitar um amor assim?

( JUNIOR MAX )