HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu trazia sempre um sorriso nos lábios
mas ninguém conseguia prestar atenção na tristeza
q existia em meus olhos

Ah meu amor! Vc ñ sabe nada sobre mim
Ñ leu os meus olhos, no dia q te conheci?
Ñ viu as MSGS: Ñ saberei viver sem ti?
Hoje acena sorrindo, dizendo q chegou o fim

Ah meu amor! Vc ñ sabe nada sobre mim
Esqueceu q jurou amor eterno? Eu ñ esqueci!
Continuo a afirmar: Q ñ saberei viver sem ti
vc nunca vai conhece outro amor tão lindo assim?

Amor q guardo no peito é amor q ñ acaba
Amor de muitos anos, amor de uma única jornada
Amor q me fez feliz e eternamente apaixonado


Perdão meu amor, se no meu coração vc fez morada...
Foi no calor dele q descobri o amor
Ah meu amor! Sem ti, meus versos... serão nada...

( junior max )