HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sei que gostas de ler o que escrevo,
Hoje vou abrir o meu coração para ti,
Com a ajuda do mar que tanto amas,
Quero falar do meu amor abertamente.
A noite cai suave na Praia
Aqui na praia as coisas acontecem assim,
Sabes, dou por mim a falar ao vento que passa,
A ele digo as mensagens que tu recebes,
Descobri que a distancia só aumentou a vontade de te ver,
Preciso estar contigo apenas e só para te amar,
Preciso respirar as tuas palavras de amor.
Tu ancora que me segura neste porto de abrigo,
Na esperança de te vislumbrar no horizonte,
Espero na areia sentado protegido pelo quente do mar,
Vem, quero dizer o quanto te amo,
Quero dançar este bolero contigo.

( JUNIOR MAX )