HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu e vc
Uma história
Bonita?
Linda, diferente...
A incerteza de um dia amar
A incerteza de um dia ser feliz
Dias vem e vão
Noites chegam silenciosas
Dias encantam escondendo uma agonia
Sentimentos usados incorretos
O sol brilha, mas não esquenta
A brisa é boa
Mas Ñ leva com ela a tristeza
Será q é amor?
Não sei o q senti
Só sei q muito sofri
Histórias posso contar
Mas perderei o brilho no olhar
Na esperança de te encontrar
Muitas pessoas eu gostei
Mas posso afirmar q jamais amei
Mudanças eu fiz
Na tentativa de um dia ser feliz
Escolhas erradas
Tempos aprendidos sempre
Mas nunca perdidos
Carícias trocadas
Mas a insegurança não me deixa ver
Pq eu conto os segundo?
Segundos para te ver?
Não sei
Pq?
Por que eu consigo olhar só para vc?
Pq gosto quando olhas para mim?

Não sei o pq...
Não sei
O q é isso q domina o meu coração?
Respostas demoro a encontrar
Mas no meu peito
Vc já reserva o seu lugar
MSG mandadas
MSG lidas
Mas na minha consciência
O medo dos sentimentos...

( JUNIOR MAX )