HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 6 de março de 2010

TE QUERO PRA MIM !!
Eu queria fazer uma MSG bem bonita para vc
Eu queria q algo meu te impressionasse
Um poema talvez, não sei...
Quem sabe o q vc está fazendo agora?
Atë quando vou esperar...
vc não vê q meus poemas
falam de meu amor por vc
e do meu eterno aguardar...

Eu fico aqui feito um bobo
Escrevo na esperança de um dia...
Um segundo de sua atenção na minha letra
Seria suficiente para mim

Quem sabe se vc está bem feliz
E nem se lembra q eu existo
E nem pensa mais em mim
Quem sabe se vc me esqueceu?

Eu fico aqui feito um “bom moço”
E dedico essas letras todas pra te agradar
Mas q será q vc anda fazendo?
Quem sabe você nunca mais vai lembrar...

Eu queria um segundo de sua atenção
Um segundo seria suficiente para mim
Um segundo para a palavra do meu coração
Atë quando vou esperar...
vc não vê que meus poemas
falam de meu amor por vc
e do meu eterno aguardar...

( JUNIOR MAX )