HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011



VOU TE POSSUIR EM TEUS PENSAMENTOS...

Os Meus pesamentos já te pertencem,
Não consigo mais viver sem em ti pensar
És realmente meu amar
Me levas a loucura de tanto te desejar
Minha deusa minha paixão
Meu eterno sonhar

Bela, linda e pura mulher
Cheia de sedução e encantos ,
de boca sensual e tentadora
tu me enches de tesão e desejos,
és a mulher que tanto quero amar

És fatal até no olhar ,
menina sapeca e assanhada ,
te quero como nunca
Minha deusa , meu amor , minha paixão
És minha eterna fonte de desejos e fantasias

Dengosa de corpo angelical e fatal
me levando à perdição total

Saciar meus desejos será meu realizar
Quero me encostar no teu corpo de mulher sedutora
acariciar teus lindo seios,
navegar minha língua em teu doce corpo,
e te encher de amor e tesão

Mulher perigosa, não há como negar
Cheia de malicia e sedução
não há como escapar
Coitadinho de mim se ao teu lado ficar
És puro veneno, um eterno realizar...

( SEU TOTOSO )