HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011



SÓ PRECISO TE UMA CHANCE COM VC...

Me dê uma chance de expressar o meu amor
Me dê uma chance para mostrar o quanto eu te amo e te quero
Sim me dê uma chance e vc verá o meu amor
Sim me de uma chance para que eu possa apenas provar
Que vc é o grande mulher da minha vida
Que vc é a dona do meu coração
Me da uma chance apenas e deixe provar q eu te amo
Não me ignore ou me faça sofrer por amar vc
Me da uma chance para q eu conquiste de vez seu coração
Vai me da uma chance uma única chance
E farei vc ver q meu amor é verdadeiro
Me da uma chance pois nascemos um para o outro
Apenas me dê uma chance só isso q te peço
Pois amo vc mais q a mim mesmo
E este amor é todo seu
Me da uma chance para sermos felizes
Pois amar vc é tudo q quero.
Amar vc é minha vida, meu ar meu tudo
Tudo q sei fazer é amar vc
Vai me de uma chance apenas só uma chance
E você verá o quanto eu te amo
Amar vc é o que mais quero e preciso
Vai vale a pena me dar uma chance.
Me da uma chance de dizer e o quanto te amo.

( SEU TOTOSO )