HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011



MAIS UM DIA SE PASSOU...

A Cada minuto a mais, meu sentimento cresce, é algo incontrolavel. E mais uma vez eu te vi,e fiquei descontrolado, sem jeito, minhas pernas tremiam,e minhas mãos suavam. É tão impossivel controlar tudo isso,é um avalanche de sentimentos,as vezes as coisas parecem ser tão estranhas,talvez seja porque é a primeira vez que eu sinto isso por alguem, é a primeira vez que meu coração bate forte ao ver alguem, que minhas mãos suam, que minhas pernas ficam bambas, e eu fico sem ter o que falar. Mais uma vez eu senti seus braços me envolvendo, senti as famosas borboletas no estomago,é tudo tão magico quando você está por perto. Porque ? Eu ainda sinto o seu perfume em mim, ainda sinto as suas mãos nas minhas, ainda sinto você mexendo no meu cabelo,seu sorriso é algo que não sai da minha mente. As coisas parecem não fazer sentido quando você não está aqui. Eu vou dormir, e acordo desejando que ao abrir os olhos, eu possa te ter aqui,que ao abrir os olhos, eu possa te dar bom dia, e perguntar se você dormiu bem. Que antes de dormir, eu possa te dar um beijo, e um abraço forte de boa noite, e depois, desejo ver você dormir, seu rostinho tão lindo em meio aos seus sonhos perfeitos,que talvez um dia eu ainda possa fazer parte deles. O que eu mais tenho desejado nos ultimos meses, é que você estivesse aqui o tempo todo. Que nas noites frias, a gente possa deitar na rede da varanda, e ficar vendo as estrelas .. Mais é tão ruim poder sonhar, mais não poder realiza-los. As vezes me pergunto se você também pensa em mim, assim como eu penso em você, se você também faz planos, como eu faço. Enfim, se você sente o mesmo que eu sinto.. Talvez seja cedo pra você dizer não é verdade ? Mais eu serei paciente,esperarei,afinal, será por algo bom, será pela pessoa que eu amo.. Eu esperarei o tempo que for.

( SEU TOTOSO )