HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011





SOU ASSIM....

Sabe aquela mistura do que
você gosta com o que você quer!
Aquele café quentinho que você
joga o chantily por cima e devora
se lambuza, lambe tudo e adora!
É bem assim...
q eu sou!!! Um homem!
Um homem que,sabe o que faz com uma Mulher!
Sou Um homem com cara de mal,sem ser.
Tenho Mãos fortes, te faço tremer Gostoso
Com meu jeitinho dengoso
cheio de mistérios e surpresas
mas, sei bem o que quero!
Eu aperto, pego de jeito
te chamo de princesa
e... você deixa, deixa tudo
porque é um absurdo
O que Eu te faço sentir!
Eu chego
sacio o teu desejo
roubo o teu beijo
e vou embora
e você gosta
e pede Bís
e eu te falo
SIM!
e você sorri...
você espera!
( SEUTOTOSO )