HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011



Vou falar de algo hoje que todos queremos AMOR

Aquele Amor que faz bem ao corpo... aquele amor de alma... de sentir-se amado e amar. Aquele amor puro...cristalino, amor que deixa vc meio moleque, homem e amante nas horas certas. Amor que não tem barreira...de cor, credo, idade...que ele chega de mansinho e se aconchega e quando vc percebe. Pronto ele já fez sua morada.
Amor é o contrário de paixão... paixão ela vem chegando fazendo um estardalhaço, deixando a gente loucos de tesão...e vai embora...acaba... amor ele vem chegando, vai acendendo o desejo...o encantamento... vai desnudando a alma...o ser. Ele não quer ser feito um furação, ele quer ficar como a brisa do mar, como o por do sol, todos dias nos brindando... Ele é como a natureza... belo, formoso e infinito.
Não acredito que tenha um "dona" para meu amor, pq ninguém é dono de ninguém....amor é livre...quando aprisionamos nos tornamos escravos dele e amor não quer isso. Ele quer Andar de mãos dadas, quer o sorriso moleque, quer olhar o céu estrelado, a lua...quer mais, quer o coração acelerado, o aperto no peito em dar tchau, quer que a saudade seja terna... que sonhemos acordados...
Amor verdadeiro ele é criança...adulto, idoso, ele compreende as atitudes, ele acarinha, ele repreende, é leve, e não tem vergonha dos atos e circunstâncias.
Ele gosta de sorvete no inverno, andar descalço, de mãos dadas a beira mar, de assistir filme fazendo guerra de pipoca, de dançar ao som do piano, ou rebolar numa quadra de samba, ele gosta de inverno e verão, primavera e outono, não tem tempo ruim...ele tem fantasias, ele realiza as fantasias, ele concorda quando dissemos não a algo e ama quando liberamos o lado de ser.
Com ele tudo é motivo de sorriso, brilho no olhar.
Ele faz amor rapidinho pra matar aquele desejo intenso, como faz amor calmamente sem pensar no tempo, aos poucos, sentindo as curvas dos corpos, cada toque, cada beijo é decifrado... ele vai descobrindo sem pressa... onde somos mais sensíveis ao contato, descobrem juntos o caminho do prazer, o dormir agarrado, o dormir sentindo o cafuné...o despertar é melhor ainda... o brilho que emitimos é tão forte que apenas no olhar, consegue transmitir que é impossível viver longe dela...
Amor tem gosto de BEM querer... Felicidade irradia... conseguimos driblar as adversidade...É só alegria.
Ele nunca perde o encanto... o desejo está sempre presente... o mistério faz parte do tempero, as surpresas fazem ele ser doce... e um simples Oi faz o dia ser melhor, o tesão esse é constante, a amizade é o companheiro pra todas as horas, o respeito acima de tudo, e a cumplicidade essa é essencial.
A cama é importante mas não fundamental...a convivência, a conversa, é tão importante que ás vezes não damos valor.
Amar eu acredito que seja assim, se for, EU já amei...e fui amado !!!!
Eu quero um amor pra chamar de Meu...onde esta vc me diz ?

( SEU TOTOSO )