HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011



EU SINTO SUA FALTA...

Eu nunca pensei que alguem pudesse fazer tanta falta, pudesse roubar o sorriso do meu rosto, roubar toda a cor do meu mundo. Nunca pensei que a ausencia de alguem fosse tão dolorosa. Tudo perde a diversão, as palavras perdem o sentido, o mundo perde as cores, sinto um grande vazio. Um grande vazio que só você pode preencher. A noite perde o brilho, as estrelas perdem todo aquele encanto. Dói, dói saber que você está longe, dói saber que vou acordar e não vou poder te encontrar, dói saber que não vou poder ver aquele lindo sorriso em seu rosto. Você acha que é um erro te amar demais ? Você acha que é um erro precisar de você a todo instante? Sempre que eu não te tenho por perto, eu posso fechar os olhos, e então te encontrar em meus sonhos. Eu queria que o mundo visse o que você significa pra mim… Eu não gosto dessa solidão,eu não gosto dessa sensação estranha que sinto quando você não está por perto. Eu quero sentir de volta todas aquelas borboletas no estomago, as mãos suando, e as pernas tremendo,tudo o que acontece quando estou com você. Quero poder olhar nos seus olhos e dizer que eu te amo,quero poder sentir o calor dos seus braços novamente me envolvendo nas noites frias. Eu sinto a sua falta …

( SEU TOTOSO )