HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011





OLHA PRA MIM...

Por que você não olha pra mim?
Por que seus olhos se desviam dos meus.
Por que você nunca consegue perceber o que sinto por você?
Por que sempre que estamos juntos é o sentimento que menos importa?
Por que você não sente minha falta da mesma maneira que sinto a sua?
Por que quando estás comigo, a minha presença é só uma necessidade física?
Por que sempre eu que tenho que te procurar?
Por que é sempre o meu “Bom dia” que você recebe primeiro, e eu, nunca o seu?
Sabe, hoje descobri que sou muito mais do que você acredita que eu seja.
Nunca mais precisarei ser olhado sem ser visto, sem ser admirado, desejado.
Percebi que meu sentimento é muito mais importante para mim,
Do que jamais será para você.

Descobri que não precisarei mais implorar, ou esperar pela sua companhia.
Porque descobri que amar sem ser amado é o pior sentimento do mundo.
E que eu sou muito especial, que mereço ser amado, admirado, desejado...
Que sou carinhoso e romantico demais para esperar pelas migalhas de carinho que você me dá.
Descobri que todo este tempo, só eu amei...
E que nunca mais precisarei chorar de saudades de você...
Pois até hoje eu achava que estava feliz ao seu lado, com o pouco de atenção
que você me dava, estar com você já bastava...
Mas sabe, hoje eu percebi que não sou eu que estava perdendo...
Mas sim você , que esteve comigo este tempo todo e não me conheceu...
Nunca percebeu o quanto eu sou especial...
Nunca me valorizou, nem conseguiu descobrir o quanto eu amava você.
Não estou triste por descobrir tudo isso, pois na verdade eu não perdi nada.
Apenas encontrei a mim mesmo..
E que pena...quando encontrei a mim...
Você me perdeu...

( SEU TOTOSO )