HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011



TE QUIS

Cantando junto comigo.
Sendo amiga e companheira.
Lendo tudo o que escrevia.
Mas não foi possível.
Você apenas saiu de minha vida.
Sem uma razão logíca.
Sem me dizer adeus.

*
Te quis:
Ao me deitar naquela cama vazia sem seu corpo.
Assistindo filmes comigo.
No amanhecer.
Ao cair da noite.
Abraçada ao meu corpo.
Sempre como erámos.
Mesmo quando estavámos cansados.
Por um segundo mais.
Por algumas horas sem saber o porquê.
*
*
Te quis.
Em muitos momentos ruins depois que você partiu.
E ainda te quero.
Não para sentir o meu sofrer.
Nem para se sentir presa a minha vida.
Mais te quero apaixonada como em outras ocasioes esteve ao meu lado.
*
*
Te quis.
* Como em um sonho.
*
*
* Mas agora:
Só te espero, pois o querer se foi junto com você e tudo o que vivemos juntos, menos a palavra.
*
*
EU TE AMO:
(SEU TOTOSO)