HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011



DIGA PRA MIM POR FAVOR....

O que teu coração sussura em teu peito
talvez eu fale a mesma língua

Diga pra mim…
o que teus lábios não dizem
talvez queremos dizer a mesma palavra

Diga pra mim…
o que ficas pensando horas e horas
talvez a todo momento eu pense o mesmo

Diga pra mim…
Que também sonhas em ser feliz
talvez eu faça o possível para tornar realidade

Diga pra mim…
esta tua vida cheia de histórias
talvez eu me encaixe em uma delas

Diga pra mim…
todas as tuas angústias e tristezas
que procurarei te ajudar
e tudo fazer para te ver sorrir

Diga pra mim…
mesmo que não quiseres dizer nada
que estarei aqui para decifrar o teu silêncio

Diga pra mim…
quando tudo parecer perdido
e não encontrares a solução
que estarei ao teu lado
só para segurar a tua mão

Diga pra mim…
tudo o que teus olhos dizem
porque os meus parecem
querer dizer o mesmo

Diga pra mim
quando a solidão o sufocar
porque neste instante
só eu poderei te consolar

Diga pra mim…
quando apertar a saudade
e quiseres viver um amor de verdade
teremos no mundo toda a chance
de nunca acabar o nosso romance

Diga pra mim…
quando quiseres um beijo
porque estarei aqui
para poder matar o teu desejo

Diga pra mim..
a qualquer hora, para eu não ir embora

( SEU TOTOSO )