HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011





MAIS UMA NOITE SEM DORMIR.......

E...aqui estou eu mais uma noite sem dormir.Ja deitei,virei na cama,ja assisti todos os canais da tv e o sono nao vem...olho no relogio e a hora nao passa.Tento dormir olho no relogio novamente e...a mesma angustia no peito.
Queria dormir,queria que o dia amanhecesse logo pra saber se voce vai me ligar ou vou passar mais um dia a sua espera,a espera de um telefonema ou ao menos uma mensagem.Agora olho no celular mais uma vez..

so pra confirmar se não tem nenhuma mensagem sua...e nada,nem sinal de voce.Ou melhor...um sinal sim!da sua falta de consideracao um sinal claro do seu desafeto e a prova de que suas palavras sempre foram e sempre serão mentirosas!Que suas palavras sempre foram contraditorias aos seus atos porque fingir com palavras e facil mas fingir com atos e impossivel.Voçê sempre me disse que nao conseguia demonstrar seu amor mas conseguia falar dele porque o sentia.Hoje vejo que falava o que era conveniente falar e não mostrava porque não tinha o que mostrar.Acho que talves voce tenha realmente achado que me amava...do seu jeito...mas achava ou amava.Mas como ja te disse varias veses "voce não sabe o que e amar" voce nao sabe o verdadeiro sentido do amor!E talvez nunca va saber pois afasta de voce todos que realmente te amam com esse seu discaso,essa arrogancia de achar que o mundo gira em volta de voçê!Voçê agir assim é ruim pra mim,mas e bem pior pra voce.pois eu aprendi o que e o amor aprendi de uma forma não muito doce e nem sultil pois aprendi com voçê mas APRENDI...AMEI...ME ENTREGUEI...SOFRI...e tenho a certesa de que vou ser amado por outro alguem pois aprendi a amar e voce nao!sabe porque?porque voçê só ama a si mesma e egoista ao ponto de nao se deixar ser amada so pra não ter que amar!porque voçê não sabe disso mas quando se ama agente se doa,se entrega,perde um pouco do orgulho,passa por cima de coisas que consideramos importantes..pelo amor. Eu te amei..te esperei..acreditei...sofri..chorei..
mas Vivi..vivi cada minuto,cada instante como devia ser vivido.quando quis rir eu ri quando quis amar eu amei quando senti ódio odiei quando quis chorar eu chorei!vivi intensamente.E o melhor de tudo!!Aprendi...com erros e acertos(mais erros) mas aprendi muito sobre a vida sobre o amor sobre voçê...então não posso dizer que foi ruim o que vivemos só que não valeu a pena tanta entrega!Não vou diser que espero que seja feliz pois seria hipocresia e pura mentira. O que posso dizer com certeza é que vou te esquecer e ser feliz como não fui com voçê!!

(SEU TOTOSO)