HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011





POR QUÊ ESTÁ SENDO IMPOSSIVEL VIVER SEM VC ?

Por quê nada faz sentido sem você ?
Por quê não consigo viver mas sozinho ?

Não consigo enxerga com os meus próprios olhos.
Sorrir sem seu sorriso.
Respirar sem seu ar.
Me aquecer sem seu calor.
Andar com minhas próprias pernas.
Viver sem teu coração.

Viver sem te sentir está cada vez mas insuportável.

De alguma forma escrever isso me faz sentir bem.
Faz parecer que ainda vivo.
Que ainda posso sentir seus carinhos em meu rosto.
Não consigo sentir o gosto de mais nada, não paro
de pensar no gosto de seus labios.

Quando vou dormi é em ti que penso, de alguma forma
sinto seu cheiro em meu travesseiro.
Quando acordo penso se vou te ver, abraçar, beijar...

No meu calendário:
1 dia sem te ver 100 anos se passam.

No meu horário:
24 horas com você, 24 segundos se passam.

Bom, pelo jeito é para ti que eu vivo.

( SEU TOTOSO )