HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011





BOA NOITE MINHA PRINCESA
BEIJO NA SUA ALMA ...

Você sabe o que é um
Beijo na alma? Não?
Eu vou lhe explicar:
Não é como em qualquer
Outra parte do corpo
O beijo na alma é
aquele que entra na
Mente através de
Palavras impulsionadas
Pelo sentimento AMOR
Chega até o coração
Onde fica gravado com
Ponta de diamante
É um beijo simples que às vezes
Passa despercebido, mas,
Quando encontra um coração ele se torna
Como um manancial no deserto
É um beijo puro
Sem malícia, agradável
amigo, aconchegante , cheio de amor
Que nos traz paz
É como se o dedo dos ANJOS
E a mão de Deus,
Estivesse tocando o seu coração
É esse o beijo que mando todos os dias p/vc
e te mando outro nesse instante
do seu eterno romântico.

( SEU TOTOSO )