HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011



ODEIO TE AMAR MAS TE AMO DEMAIS!!!……

Te odeio por ter entrado na minha vida.
Te odeio por ter conquistado meu coração.
Te odeio por ter me olhado, mas, além disso te odeio por ter parado na sua.
Te odeio por sempre ter me cumprimentado.
Te odeio por você estar a alguns metros de distância de mim.
Te odeio porque você existe.
Te odeio por você ser linda e maravilhosa queria tanto te ama.
Te odeio por não fazer nada em relação ao nosso amor.
Te odeio por me fazer perder o fôlego por cada sorriso que você me dá.
Te odeio por você ser uma tentação de mulher .
Mas ao mesmo tempo:
Eu me odeio por ter entregue o meu coração a você.
Eu me odeio por nunca mais ter te cumprimentado.
Eu me odeio por que te amo.
Eu me odeio por viver pensando em você ,não vivo um minuto sem pensar em você .
Eu me odeio por querer provar o sabor do teu beijo,o calor do seu corpo.
Eu me odeio por querer chamar a sua atenção, pena q vc nem me nota.
Eu me odeio por ter esperança que ainda a terei pra mim.
E no meio desse ódio todo, teria que existir algo que fizesse com que nós nos aproximássemos e descobrissemos o que é o verdadeiro Amor.
Peço mil desculpas por te amar e viver pensando em você.
Só estava desejando um pouco do seu amor e um pouco do seu carinho.
Já tentei de tudo e não consigo te esquecer.
Mais ao fim disso tudo descubro, que te amo mais e mais a cada dia...
Sem nem ao menos você nota esse amor ...
Sem nem ao menos poder...

( SEU TOTOSO)