HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

É...é um pouco estranho...a gente quase sempre se vê,
procuramos nos falar sempre q dá,
mas hoje me faltou um pouco mais de vc...
Sei lá...eu só q conversar...
Te esperei a tarde toda,mas nada de vc aparecer...
Pensei q tivesse falado a verdade ao dizer que a gente se encontraria,
por isso acho que senti um pouco mais a tua ausência...
Mesmo assim,se eu pudesse encontrá-la neste instante,lhe diria
tudo aquilo q me cala agora...mesmo q vc aja com indiferença,
o ato de me ouvir ja me aliviaria o peito.
Sabe,hoje eu li uma frase q dizia mais ou menos assim:
"Sofrer faz parte,mas o amor faz tudo!".O autor foi perfeito,
e embora ñ me conheça,falou o que se passa em mim...

Eu ñ sei se sofro,mas sinto saudade...
Eu ñ sei se amo,mas te vejo como minha outra metade...
E ai??ñ sei mais o q é ficar sem saber como vc está,
sem sentir a maciez da tua pele,sem o teu olhar para me iluminar...
Poxa...por mais q atualmente muitos a queiram para si,
duvido que alguém possa ser tão claro e sincero como eu para se declarar...
É pouco para vc tudo o q digo?caso a resposta seja sim,
então me deixa mostrar o q as palavras não podem falar!!?
O seu medo é de ser feliz?Vc ñ tem nada a perder tentando,
o máximo q pode acontecer é vc notar q pode estar me amando!
faça valer...

( seu totoso )