HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Quero que me desculpe, amor,
este gasto coração tão viajado
tão tatuado de amores.

Quero que me desculpe, amor,
esta ironia que me defende contra a vida
e que te fere às vezes, sem razão.

Que me perdoe, também, essa alma turva
que não pode espelhar tua alegria
e onde em vão te debruças, imprudente.

Quero que me desculpe a minha vida
fim de novela que não dá sequer
para tecer um sonho pequenino
e aquecer teu coração.

Quero que me desculpe, amor, porque fui cúmplice
do destino que tramou o nosso encontro,
e porque nada fiz, por covardia,
para evitar o mal que já sabia.

Quero que me desculpe, amor, tão pobre amor,
tão gasto amor, tão viajado amor,
resto de um pouco amor que ainda subsiste,

- que encontraste no cais, quando chegavas,
- e eu já partia, embebedado e triste...



( seu totooso )