HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quero muito te amar, realizando teus sonhos e fetiches no ápice do amar...
Quero poder dar-te flores ao levantar
Quero teu café a cama levar, feito com muito amor e carinho...
Quero te namorar nos mínimos detalhes, tua pele acariciar,
vendo teus pelos arrepiar de pura tesão...
Os meus e teus sonhos quero realizar...
Não quero um caso,
quero você minha deusa do amor,
minha eterna paixão...
Meu mais puro desejo ...
Quero poder dançar com você,
De rostinho bem colado te fazendo juras de amor
e propostas envolventes e sedutoras...

Quero poder olhar nos teus olhos e te dizer :
- " É contigo que sonho em ficar e ETERNAMENTE AMAR... "
És o meu viver e o meu amar....

 Me satisfaço com tuas fotos e teus poemas de amor...
És meu sonho e meu realizar...
Em cada verso teu me realizo,
me levando ao irreal viver...
Nada mais delicioso de que poder te ler..
Vivo minha vida em um eterno sonhar..
Pois quero muito te ter
e poder te amar...
Quero te amar por inteira não só no pensar ou no desejar ...
Quero ver teus lindos olhos e me enamorar deles ...
Quero poder te beijar,
saciar-me em teus lábios de mel,
na tua boca carnuda que é uma delícia só no pensar......
Quero sentir o calor de teu corpo e o palpitar de teu coração junto ao meu...
Quero poder sentir teu cheiro de sedução que me envolverá e me levará
ao teu ninho de fascinação e de desejos ...